sábado, 4 de fevereiro de 2017

Quase 4...

O bebé da casa está prestes a fazer 4 anos. Confesso que esta mania de o tempo passar a correr angustia gravemente o meu coração de Mãe.  Não chega para nada e enquanto pestanejo eles crescem à velocidade do feijão mágico, da história da galinha dos ovos de ouro.
O meu batatinha querido passa os dias a dizer já não é bebé, é grande e crescido mas ainda se aninha no meu colo e quer dormir agarrado ao meu pescoço. Gosta de fazer de ninja, pirata e de super-heroi mas quando vê a coisa mal parada vem a correr pedir ajuda aos pais.
Faz-me espécime não ter bebés em casa e até sinto umas certas saudades de fraldas, biberões e afins. Podes crescer um bocadinho mais devagar, meu querido filho? Saudades tuas, assim pequenino.
Bom fim-de-semana.
 
 

Sem comentários: