quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Educação precisa-se!

 

Estou cheia de trabalho e sem tempo para me coçar.
Sobre os acontecimentos mundiais, a liberdade de expressão e o movimento Charlie já foi dito tudo e eu embora tenha uma opinião formada (como toda a gente, aliás) não me parece ser de acrescentar.
Noto que as pessoas estão malcriadas. Nas exposições das suas ideias, a combater outras opiniões. Ofensivas. Como se na era digital fosse permitido tudo. Não é! Há limites e as pessoas têm que ser cívicas e educadas para haver diálogo.
Haja educação. Bom dia!

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

A falta de educação, de cházinho, vê-se todos os dias, Mor.
Infelizmente....

P.S. E lá ofereci o blusão à minha mulher.
Ficou com um sorriso de orelha a orelha

mor disse...

Acho que as pessoas est~ao a piorar...
Sobre o casaco, fez muito bem pois fica-lhe a cair que nem uma luva!