segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nova mulher

Sou uma mulher nova desde que comecei o pilates... Mais leve, mais magra, já fui comprar roupa nova (porque isto de ter estado à espera de bebé no ano passado fez com que o meu armário esteja totalmente demodé), maquilhagem (primaveril da clinique), cortei o cabelo curto e sinto-me melhor.
Ainda me falta avançar para a compra de sapatos (estão caríssimos, diga-se) mas fiz uma limpeza geral no guarda fatos.
Estar quase de férias com os meus amores também contribuíu para esta boa disposição.
Até breve!

3 comentários:

Anónimo disse...

onde é que se pode fazer pilates em macau?

eu ando no yoga world e eles só têm yoga:-(

mor disse...

Em Macau há pilates no westin e na piscina olimpica. A professora é a dulce e é óptima! Recomendo.
Na piscina as aulas são segundas e quartas às 6.20 ou às 7.20.
Também há Kickboxing mas não sei o horário. Se quiser posso perguntar.
Até breve!

Anónimo disse...

obrigado mor. não kickboxing não preciso pois já faço body combat:-)