sábado, 25 de setembro de 2010

considerações maternais

A minha filha é a pessoa mais linda, mais que tudo do Universo. Adoro os ruídos, o cheiro, o acordar, as expressões, só não vibro com o choro desenfreado... Como somos pais de primeira viagem achamos sempre que está com dores.  Geralmente é fome ou gazes! 
Ando exausta, podre, aos caídos, cheia de sono.
Apesar de me sentir na ordenha, vibro com as bombas eléctricas para tirar o leite. Recomendo vivamente.
Até qualquer dia!

P.s. Estou agora a ver a Inês Serra Lopes a comentar o noticiário da RTPI... A ISL não foi condenada a 1 ano de prisão pelo crime de favorecimento pessoal no caso da casa pia? Sendo a RTPI uma TV publica devia ser mais criteriosa na escolha dos comentadores. Ao menos que não sejam cadastrados...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

5 anos

Fazemos hoje 5 anos de casados, passaram a correr, momentos bem vividos, muitos passeios, óptimas viagens, dias sorridentes, batalhas perdidas, outras vencidas, os momentos tristes conseguiram ter o condão de nos aproximar mais.

O dia do nosso casamento foi um dia lindo, muito sol, céu azul, um sítio romãntico,  rodeados pela família, os nossos amigos.

Quero dançar contigo até ao fim dos meus dias!

Este ano o nosso aniversário é especial. De dois passamos a ser três. A nossa filha nasceu às 16.30 do dia 5 de Setembro. 48cm de ternura. Um amor ilimitado e sempre a crescer! Ainda estamos em fase de adaptação mas posso garantir que este é o aniversário mais feliz de todos!

Até breve.

domingo, 5 de setembro de 2010

Perdidamente apaixonados

pela nossa tigrinha!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tenho uma grande admiração pela Catalina Pestana!