quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Unhas yaggg

Nunca gostei de unhas compridas tipo garra... Fazem-me lembrar os abutres! Disgusting...Para além de as associar à sujidade não consigo deixar classificar como propensas a actividades perigosas, imagine-se a Barbara Streisant que, normalmente tem umas unhacas de 5 cm, a limpar as ramelas dos olhos de manhã. Basta escapar-lhe o movimento para ficar zarolha! A abrir um fraco de compota ficar sem um dedo, a mudar uma fralda, a lavar o forno!

Também me fez sempre impressão as unhas de gel... Tem as suas vantagens mas não percebo a necessidade de dar cabo das nossas unhas para ficar com umas plásticas iguais às da Lisete Sóraia que só precisam de ser arranjadas de 8 em 8 semanas... Para isso fico com as minhas naturais e arranjo-as de 4 em 4, ou não arranjo de todo! Mas ao menos tem a textura natural!

Mas se há coisa mais horrível do que as artificiais unhas de gel são as unhas com aplicações... Com brilhantes, hello kittys, palmeiras, purpurina... Sofro, como é possível tanta pirosada? As mãos querem-se hidratadas, as unhas limpas, curtas ou médias! Podem ser pintadas de todas as cores, opacas ou transparentes, o resto peca por excesso!
Uma óptima quinta-feira!

Sem comentários: